frase
Oferta

Pulseira para enjôos Sea-Band

Alívio Natural

Sem efeitos colaterais

Eficaz

Lavável

Reutilizável

Eficácia comprovada por diversos estudos científicos;

Baseado nos princípios da acupuntura - sem adição de fármacos (medicamentos)

Funciona para vários tipos de náusea (gravidez, viagens, pós-operatório, quimioterapia, etc.)

Recomendado para adultos ou crianças a partir dos 3 anos

SKU: SeaBand

Disponível: Em estoque

Preço: R$52,50

Preço Promocional R$44,60

*Campos Obrigatórios

Detalhes

Sentindo enjôos durante a gravidez ? A pulseira anti enjôo Sea-Band pode te ajudar!

O enjôo durante a gravidez é bem comum durante as primeiras 12 semanas, mas em algumas mulheres ele pode durar todo o período de gestação. Se você prefere evitar o uso de medicamentos para combater os enjôos, com medo de afetar o desenvolvimento dos bebês, a pulseira anti enjôo Sea-Band é a solução perfeita.

Baseado nos príncipios da acupuntura, a pulseira pressiona o ponto exato onde ocorre o alívio dos enjôos. Este ponto é chamado de P6 (Nei-Kuan), e localiza-se logo abaixo do punho, entre os dois tendões centrais.

John Dundee, professor da Universidade Queens de Belfast comprovou clinicamente a eficácia deste método. Outro estudo italiano igualmente demonstrou que o enjoo matinal na grávida reduziu em 70% quando se usou a Sea-Band.

A pulseira Sea-Band não contém qualquer tipo de medicamento. Portanto, não afeta o desenvolvimento do bebê durante a gravidez.


Fácil de usar

Usar a pulseira para Enjôos Sea-Band é fácil:
1 - Ponha os dedos indicador, médio e anelar de uma das mãos sobre o lado interno do pulso oposto, com a borda do dedo anelar sobre a dobra do pulso. O ponto Nei-Kuan fica precisamente por baixo do dedo indicador, entre os dois tendões do pulso.
2 - Coloque o botão voltado para baixo sobre o ponto Nei-Kuan. Faça o mesmo no outro pulso.

Como usar a pulseira Sea Band 

 

Outros usos para a pulseira anti enjôos Sea Band:
- Enjôos causados por Anestesia
- Enjôos pós-operatórios
- Quimioterapia e Radioterapia


Observações mportantes:
- A pulseira Sea-Band pode ser usada várias vezes e pelo tempo que for necessário.
- Deve ser lavada à mão com sabão ou um detergente suave.
- A utilização prolongada pode causar inchaço nas mãos. Se isto ocorrer, retire a pulseira Sea-Band e coloque-a mais tarde, quando o inchaço diminuir.
- Para que o produto surta efeito deve-se usar uma Sea-Band em cada pulso.

 

Um pouco de história sobre a Acupuntura e o tratamento de enjôos

A pressão ou massagem de determinados pontos é usada há mais de 4 000 anos pela Medicina Chinesa para alívio da náusea. No começo, os pontos escolhidos não eram bem definidos, mas pouco a pouco foram se tornando mais precisos. Estes pontos podem transmitir a função e as mudanças dos órgãos do interior do corpo para a pele e da pele para o interior. Isto deu início à Acupuntura. A Medicina Tradicional Chinesa mapeia 12 canais principais e 15 colaterais, junto de outros 8 canais secundários. Este sistema interligado faz com que o corpo humano se torne todo unificado por esta rede de canais. À medida que foram localizados novos pontos, foi-lhes dado um nome e mais tarde um número. Para facilitar, os canais são identificados por letras, e os pontos ao longo do canal através de números.

O ponto P6 ( Nei-Kuan) localizado no punho é suficientemente eficaz para controlar a náusea e os vómitos quando estimulado. A Sea-Band funciona pela aplicação contínua de pressão no ponto P6 (Nei-Kuan) situado entre os dois tendões centrais perto da prega do pulso. A pressão neste ponto inibe a náusea. A ação da Sea-Band é exercida pela pressão sobre o ponto de acupuntura existente em cada pulso (denominado Ponto Nei-Kuan) e o efeito manifesta-se dentro de poucos minutos.